terça-feira, 12 de julho de 2011

Contemporâneo/ Buffet completo - Ráscal

Fui mais de uma vez ao Ráscal, de tanto que gostei. Une as duas coisas que eu mais gosto: Sofisticação e fartura. É de lá o alho assado mais delicioso que existe. Vem na casca ainda, é macio e perfumado. Os legumes grelhados e o palmito pupunha também estão sempre muito gostosos.
Difícil ali é chegar aos pratos principais, nunca consegui. São tantos pãezinhos deliciosos e pastinhas delicadas, que na hora de experimentar os peixes e massas, já estamos quase satisfeitos. Na última vez que fui, comi um arroz negro sen-sa-ci-o-nal e um mousse de queijo de cabra com geléia que nunca vou esquecer.
O café expresso deles é ótimo e o ambiente nos convida a passar horas por lá, pois nas mesas têm potes com lápis de cera coloridos para que se desenhe no forro. Um prazer.
É caro, nos dias de semana deve custar cerca de 50 reais o buffet e aos sábados, domingos e feriados, uns 60, mas a alma deles não é pequena, garanto.
Nota: Dez, com destaque para a salada de alcachofras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
I got nothing. I got a lot to lose.