segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bares da Lapa - Bar do Adão

Fui pela primeira vez ao Bar do Adão quando ainda só existia a filial do Grajaú, em 2006. De lá pra cá a franquia se expandiu e é só sucesso, mas o Bar do Adão ao qual eu chamo de meu é o da Lapa.
Localizado na esquina de Gomes Freire com Rua do Rezende, este é, há quase dois anos, o ponto de encontro da minha turma da faculdade. Tudo lá é bom, o atendimento (Ricardo e Martins são os garçons mais fofos), os pastéis, o caldinho de feijão, a caipirinha e o preço.
Cada pastel custa no máximo R$4,00 e para quem gosta, tem cerveja Heineken e chope Brahma. O carro chefe, de fato, são os pastéis. Meus preferidos são o de brie com damasco e o Burrito, que vem com feijão refrito dentro, delicia!
Das opções doces, escolho o pastel Charlote, de chocolate, nozes e damasco e o doce de leite com coco.
Não engordar nesse lugar é bem difícil, mas se faz com prazer.
Nota: Dez, com destaque para o banheiro sempre limpinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
I got nothing. I got a lot to lose.