quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bares da Zona Sul - Odorico

Já fui três vezes ao Odorico, na Voluntários da Pátria, ao lado do Espaço Sesc de Cinema. Na primeira não gostei muito, na segunda adorei e nessa última saí novamente insatisfeita. Fui com cinco amigos depois do trabalho. Estávamos com fome e percebemos que os preços não eram exatamente convidativos, mas demos uma chance. Pedimos o gurjão de peixe, não tinha. Pedimos a empada de camarão, não tinha. Fomos ao banheiro, não havia papel e o pior, a descarga não estava funcionando.

Eu me lembrava que a berinjela italiana (R$15,90) de lá era uma delícia e já cheguei decidida a pedi-lá. Um acerto, realmente muito gostosa.

A alegria, entretanto, não durou, quando pedimos a batatinha calabreza, que eles chamam de "Batata brava"(R$14,80), ela veio frita, ao invés de ao dente. Como isso não constava no cardápio, chamei a garçonete, expliquei minhas razões e devolvi a porção. Ela foi educada e aceitou sem problemas.
Acabamos pedindo um gurjão de frango (R$27,00) e pastéis de camarão (R$18,90), que estavam bons, mas não especiais.


Percebi que o cardápio foi modificado recentemente e agora tem mais opções disponíveis, sopas, saladas, sanduiches, pratos executivos e sobremesas, entre outros iténs. O caldinho de feijão sai a R$11,00 (acho importante falar do caldinho porque ele é um prato curinga, todo lugar têm que ter e tem que ser gostoso) e a empada aberta custa R$7,50. Nada barato.
Lamentei a decepção porque no próximo dia 22 desse mês, será inaugurado o Odorico da Tijuca, que funcionará na rua Doutor Satamini, em uma casa enorme, que ficou belíssima após a reforma. Espero poder mudar minha má impressão.
Nota: 6,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
I got nothing. I got a lot to lose.