sábado, 7 de julho de 2012

Pontos demais no patê

Ontem repeti a coalhada seca, ao invés de requeijão, no sanduiche, mas ousei: acrescentei nozes e o peito de peru de sempre. Ficou delicioso. O peito de peru é obrigatório porque na dieta do Vigilantes, 3 fatias dele têm apenas 1 pontinho, olha que beleza!
E como meu namorado e um casal de amigos vinham à minha casa a noite, guardei 23 pontos para esse momento. Pena que ainda foi pouco. Comemos aquelas pizzas brancas de couvert de restaurante, com patê de vitelo (menos engordurado do que o de ganso, pelo que minha amiga me disse), geléia e gorgonzola. Tomamos vinho. Nem comi demais, mas como vocês podem perceber, nada disso é pouco calórico e o saldo desses petisquinhos foi de 26 pontos, 3 a mais na minha cota de extras (temos 49 pontos extras por semana, nessa eu gastei 35).
O que eu deveria ter feito era abrir a salada pronta que está me esperando na geladeira, temperar e comer, enquanto os demais aproveitavam o lanchinho, mas não se pode contar sempre com o ideal. As vezes o paladar fala mais alto.
Mas mudando de assunto, ontem dei uma olhada na liquidação da Maria Filó e adquiri duas peças: um vestido e uma saia. Havia várias coisas que ficariam lindas em mim se eu fosse magra, mas não caí em tentação e comprei só o que já ficou bem em mim agora e que com certeza não ficará feio com uns quilinhos a menos.
Resisti bravamente a uma torta de limão que os alunos do Ensino de Jovens e adultos fizeram ontem pra comemorar o fim do semestre. Comi frutas no café da manhã e a tarde. Estou me tornando uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
I got nothing. I got a lot to lose.